terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pastor proíbe uso da tecnologia USB por parecer um tridente


Geralmente não postamos notícias desta natureza no BereiaBlog, mas esta é especial. A ignorância bíblica do “apóstolo” transcende o aceitável. Vejam só:
“A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício demoníaco.
Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. “O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã“ – afirma ele.
Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha.
Welder Saldanha, também ficou conhecido por outra orientação polêmica quando proibiu seus “fiéis” de exercer e prestar concursos para o aprendizado da ciência Psicologica.” Sou totalmente contra a psicologia pois isso é coisa do diabo. O símbolo já diz tudo. Quem é psicólogo quer fazer o papel de Deus e só ele pode avaliar nossos erros.
Se o cristão tem alguma coisa que não pode revelar, como senhas de banco por exemplo, o psicólogo pode usar isso para seu próprio bem” – Disse o Apóstolo. Em razão disso quatro de seus fiéis, um psicólogo e três universitários abandonaram a profissão e os estudos. – (Fonte: Gospel10.com)”
Verdadeiramente a criatividade de alguns pastores, neste últimos tempos, me assusta. De onde será que vem a idéia do tridente? O pior é considerar o Bluetooth divino porque se parece com os olhos azuis de Jesus! Onde ele achou isso? Olhos azuis? Que falta faz conhecer e viver a Palavra de Deus. Existem tantas coisas importantes, extraídas das Escrituras, que devem ser ensinadas ao povo, e alguns perdem tempo com aberrações fúteis e marqueteiras.
Que Deus tenha misericórdia da nossa geração!
Fabio Marchiori Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário