sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Radicais hindus espancam cristã grávida durante funeral da filha e empedem o enterro.



Radicais hindus agrediram severamente uma cristã grávida no funeral de sua filha em Orissa, Índia. Os radicais, que recusam que cristãos sejam enterrados na vila, atacaram no funeral com facões e bastões.
Até a publicação desta reportagem, Sonadei, a mulher grávida atacada, estava sangrando seriamente sem recebido ajuda médica já que não há nenhum hospital em Bendaguda, a vila onde o ataque ocorreu.
O pastor Vijay Kumar, que também foi atacado no funeral, disse a ICC que as vítimas estavam aterrorizadas e se esconderam em uma casa com o corpo em decomposição do bebê, temendo o que poderia acontecer a eles naquela noite. Ele pede por oração.
O coordenador regional da ICC para o sul da Ásia, Jonathan Racho, declarou: “Nossos corações estão partidos por ouvir a necessidade de Sonadei e dos outros cristãos atacados. É muito triste que ela tenha sofrido este ataque no dia que estava enlutada pela morte de sua filha bebê. Este ataque horrível e desumano realizado pelos radicais hindus não pode ficar impune. Pressionamos a polícia indiana para que fosse imediatamente ao local proteger os cristãos e prender os criminosos.”
Fonte: International Christian Concern / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário