quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo é vaidade.!!!

Assim diz o homem mais sábio do mundo, tudo é vaidade, com a pregação de ontem parei para refletir, será que as minhas idéias estão certas? Os meus sonhos estão corretos? Qual a meta de vida que tenho traçado? O que tenho buscado? Será que adotando uma postura onde Deus em minha vida é a PRIORIDADE está certo? Ele está acima de qualquer desejo proprio, desejo de satisfazer meu ser? Eu agrado a Deus com minha realizações, com meus planos, com minha metas?

Questionamentos como esses me fazem parar e pensar bastante, ser contra uma filosofia de vida que se aplica no mundo e cada vez mais se espalhando no meio do povo de Deus está certo? Será que não está na hora de abrirmos os olhos e vê que Deus está ativo? Que ele está agindo com o seu povo?

Até quando a propriedade exclusiva de Deus que somos nós vai continuar a ter vidas vazias, buscando a satisfação em coisas que não satisfazem, pois a verdadeira satisfação só teremos com Jesus em primeiro lugar na nossa vida, ele sendo a prioridade.
Amém pelos que já abriram os olhos e tem nada a mais que Deus em prioridade em sua vida.

Eu agradeço a Deus pela vida de Pr Rinaldo, por capacitá-lo cada dia mais pra nos ensinar como devemos ser, de como devemos agir como cristãos verdadeiros, como moradores do céu, como nação santa.

Minha oração é para que cada pessoa que ontem foi ao culto de oração tenha saído edificado como eu fui edificado com a pregação.

E tiro uma conclusão, voçê pode está buscando satisfaçaõ profissional, amorosa, financeira, uma posição em meio a sociedade ou então ate pode não estar buscando nada disso, pelo contrario, gosta das coisas simples da vida, sem sofisticação...


...uma coisa eu sei, Sem Deus em primeiro lugar, sem coloca-lo como prioridade em sua vida, tudo que estará buscando é vaidade, ou seja, tudo é VAZIO, UMA GRANDE BOBAGEM.

Que Deus abençoe a cada um e que busquem conhecer mais a Deus.

Alex Carppegiany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário